Expressõezinhas “pescadas” no dia-a-dia (26)

Sabe quando a gente avisa um colega que tá mandando o arquivo que ele pediu por email, em anexo, mas que não vai nem escrever nada, que será uma mensagem curta e grossa, sem floreios nem rococó?

Outro dia um colega de “selviço” me avisou que ia scanear e mandar os documentos direto, nem ia escrever nada, seria um email “sans trop de flafla“.

Nem precisa dizer que adotei na hora, né? Sempre que possível, vai sans trop de fla-fla!  🙂

Abraços
Lapin-Mère
29/07/2012

4 comentários sobre “Expressõezinhas “pescadas” no dia-a-dia (26)

  1. que fofinho! adorei essa e vou incorporar por aqui tb 🙂
    Aliás, acho que nunca comentei, mas adoro esta série de expressões do dia a dia…

  2. Olá, sei que meu comentário não tem nada a ver com este post, mas não encontrei outro meio de contato… Na realidade eu gostaria de saber sobre a “vida de cão” no Québec. Li em um post antigo que vcs levaram a cachorrinha do Brasil e gostaria de saber como foi a adaptação, se ela teve problemas com o frio (e com o calor do verão!), como são os produtos e serviços para os pets (veterinários, pet shops, rações, bugigangas etc). Enfim, como é ser um imigrante de 4 patas. Pretendo levar a minha “filha” canina e a experiência de vcs seria de grande ajuda.
    Desde já, agradeço.

Deixe um comentário