Hora de “saculejar” o esqueletoooooo!

Yaaaaaaaay!!   \o/   \o/   \o/

Nesta sexta-feira dia 16, começa o Igloofest!!!!
http://www.igloofest.ca/fr/events
Adoro esssa festa, que conhecemos em nosso primeiro inverno por essas bandas – aquele que fez cair por terra nossa idéia que se hiberna nessa estação!

De lá pra cá, algumas características da festa mudaram: o valor do ingresso subiu, menores não são mais admitidos por causa da consumação alcoólica, mas também tem muito mais DJ’s conhecidos internacionalmente…
Mas a animação continua a mesma 😛

A festa esse ano vai até 8 de fevereiro!

Fico feliz em constatar que mesmo sendo o 7° inverno, aindo sinto a mesma alegria (contra todas as pragas rogadas, rsrsrs!) pelo fato de haver tantas atividades outdoor divertidas durante a friaca.

Atualizado 16.01.2015 (13hs):

Ao chegar no trabalho hoje, a “culéga” quebeca que, como eu, adora um “furdunço” já veio com:

“hey, você viu que hoje na primeira noite do Igloofest é um brasileiro que vai tocar???!?!?”.

Não sabia. Corri lá no site e confirmei que sim. Tá aqui a ficha do moço (rsrs):

http://www.guiboratto.com.br

E “gugando” um pouquinho, vi que o moço já esteve aqui no Canada algumas vezes, inverno e verão 😉  .

Abraços

Lapin-Mère
16.01.2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s